quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Hoje é dia de agradecer!

Hoje é o dia em que se é celebrado o sentimento da GRATIDÃO.

Nesta palavra mágica estão contidas muitas coisas.
Sentir-se grato é, antes de tudo, uma forma inteligente de viver. É harmonizar-se, reconhecer e valorizar a riqueza do que já possuímos ao invés de colocar a consciência em desejos externos. Aí abrimos portas para receber o novo.

Agradecer, sempre, é entrar em estado constante de oração. Agradecer por cada momento de vida, seja bom ou ruim, sabendo que ele faz parte de um plano maior que orienta minha vida. Este é um exercício diário que produz milagres.

"Não se esqueça quando encontrar a Beleza, beleza de qualquer tipo - as cores maravilhosas do pôr do sol, a música dos pássaros, a água reluzente, o farfalhar das árvores, a suave briza em seu rosto, o sol quente, a alegria do amor e da amizade - de dizer interiormente sua gratidão ao Pai por rodeá-lo com tanta maravilha e beleza e por abrir seus olhos para que possa vê-la e desfrutar dela.

Cada átomo de matéria, cada partícula de espaço, cada momento de tempo, e cada gota de pensamento é nascido de Deus e se move com Sua chama. Que eu possa perceber Seu calor em todo lugar."

Paramahansa Yogananda (mestre hindu)

Abaixo deixo uma dica da instituição da qual sou instrutora. E agradeço a todos os que compartilham a beleza e riqueza desta vida em qualquer lugar deste planeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e participação!

Por questões de segurança e integridade do blog, sua mensagem será lida antes de ser publicada.

Se você gostou do projeto e do blog, siga-nos e ajude a divulgar a ideia.
Até breve,

Cláudia Nascimento