Mia Couto, biólogo e romancista moçambicano.
Mia Couto defende que precisamos redesenhar as fronteiras criadas por nós mesmos entre a humanidade e a natureza e substituí-las por pontes. Tornou-se necessário repensar o pensamento. Hoje, diante da falta de humanidade e angústia que presenciamos no mundo, com grande esperança e alegria podemos dizer que sim, é possível transformar a realidade conhecida. E nós podemos fazer a nossa parte!
Dedicando apenas 10 minutos de seu tempo, uma vez por semana, você se une a nós no projeto Guardiões da Criação e participa ativamente na construção de um mundo melhor.
Este projeto foi criado inspirado no Princípio para a Criação Consciente de Gregg Braden e em resultados de pesquisas científicas que mostraram que:
- Carregamos conosco uma assinatura emocional que altera tudo à nossa volta;
- A prática da meditação que estimula a paz e harmonização interior de um grupo de pessoas reduz índices de violência e criminalidade das comunidades;
- A prática das mesmas meditações e orações provocam efeitos curativos e estimulam a paz mesmo à distância.
Nós convidamos você a contribuir com seus pensamentos, sentimentos e energia, pois são fundamentais para equilibrar nosso planeta e iluminar o universo.
Para participar deste projeto, junte-se a nós mentalmente as 4ª-feiras, às 20h30, horário de Brasília. Você pode criar seu próprio momento de silêncio meditativo ou ouvir nosso exercício de visualização criativa que o guiará na construção de imagens mentais favorecedoras de paz e integração de vida. Para saber mais, visite o site: http://www.e-hipermidia.com/guardioesdacriacao/ |
"Sejamos guardiões da criação, do desígnio de Deus escrito na natureza, guardiões do outro, da natureza, não deixemos que sinais de morte e destruição acompanhem o nosso caminho".
Papa Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por sua visita e participação!
Por questões de segurança e integridade do blog, sua mensagem será lida antes de ser publicada.
Se você gostou do projeto e do blog, siga-nos e ajude a divulgar a ideia.
Até breve,
Cláudia Nascimento