segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Que venha 2012...


Um novo ano se aproxima. A transformação evocada pelo Natal se aprofunda com o início de um novo ciclo. Mesmo sem contar as profecias do calendário Maia, da cabala e de tantas outras religiões, é visível que o mundo passa por uma grande mudança, sentida em todas as áreas da vida e da cultura humanas. Para sobrevivermos a essas mudanças, é preciso renascer, buscar no mais íntimo de nosso ser a nossa verdadeira essência e manifestá-la na criação de um novo mundo. Que 2012 seja um ano de iluminação e que ondas de paz e amor comecem a fazer adormecer a agressividade, violência e trevas da esfera terrestre. Feliz ano novo!

Dentro de cada um de nós está o impulso de manifestar o divino potencial de nossas almas – a sabedoria, a força, o amor e a alegria que constituem nossa verdadeira natureza. Uma inequívoca bênção e energia positiva são sentidas ao início de um novo ano, psicológica e espiritualmente. É um período auspicioso de transformação, com suas oportunidades de descerrar novos caminhos para o sucesso e a realização. Quantas possibilidades ainda não exploradas se abrem diante de nós quando percebemos que não somos frágeis mortais, limitados pelo passado ou por hábitos e circunstâncias; somos, cada um de nós, uma expressão única de Deus, dotados de Suas potencialidades divinas e com a liberdade para modelar o próprio destino conforme a nossa vontade .

Sri Mrinalini Mata
Presidente da Self-Realization Fellowship

2 comentários:

  1. Querida,

    Que bom começar o ano assim, pensando em possibilidades e melhoras!

    Que seja um ano feliz e de aprendizados pra todos nós!

    Um beijo de até logo,

    Stella

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigada.
    Acredito profundamente que ao criarmos movimento em nossas vidas, novos horizontes aparecem. Há infinitas possibilidades, em todos os sentidos. O mundo está de portas e janelas abertas, só precisamos impulsionar nossa força interna e não parar nunca, de renovar, de fazer, de criar, enfim, de viver.
    Um feliz ano novo!
    Beijos, Cláu

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e participação!

Por questões de segurança e integridade do blog, sua mensagem será lida antes de ser publicada.

Se você gostou do projeto e do blog, siga-nos e ajude a divulgar a ideia.
Até breve,

Cláudia Nascimento